Soluções para o seu condomínio

Serviços prestados

Gestão Financeira

Contas a pagar;
Gestão de Tributos;
Projeções financeiras;
Planejamento e redução de custos

Gestão Jurídica

Assessoria jurídica em assembleias; Elaboração de regulamento interno; Intermediação nos acordos amigáveis; Inadimplencia

Gestão Contábil

Informações financeiras online; Trabalhamos com contas correntes em nome do próprio condomínio. Gestão de Inadimplência 2ª via de boletos, demonstrativo de consumos e muito mais!

Segurança

Cadastro de Automóveis, registrados conforme a vaga Registro e Controle de acessos de prestadores de serviço

Comunicação 24 horas

Enquetes para votação disponivel no aplicativo. Quadro de avisos e notificações no celular

Gestão de Serviços

Acompanhamos a execução dos contratos vigentes, serviços de manutenção e mais. Efetuamos cotações e compras de produtos e/ou serviços para o condomínio, apresentando orçamentos, um mês antes para facilitar a decisão

Reserva de Espaços

Reserva e consulta de espaços, feita pelo aplicativo em seu celular!

Tranquilidade

Através do aplicativo, os condôminos poderão fazer solicitações de reparos manutenções e reclamações, onde o síndico receberá e fará o atendimento da solicitação. Documentações, como atas, regimento interno, demonstrativos financeiros do condomínio e gráficos, convenção etc. Também estarão disponíveis, facilitando o acompanhamento pelo síndico, corpo diretivo e também pelos condôminos

Benefícios

Porque nos escolher ?

Trabalhamos para proteger a tranquilidade de cada um, uma empresa focada em obtero melhor resultado dentro do custo benefício!

Atendimento personalizado, pensando na necessidade de cada um!

Tecnologia para melhor atendê-los, disponibilizamos um aplicativo para todos os nossos clientes, terem acesso aos seus boletos e documentos, comocomunicados internos e atas; prestação de contas e muito mais!

Trabalhamos com contas bancárias próprias para o condomínio; visando totaltransparência em nossos serviços

Nossos diferenciais

Aplicativo para os condôminos integrado ao nosso sistema!

  • Comunicação disponível 24 horas no app uCondo 
  • Síndico profissional a disposição do comdomínio
  • Agilidade nas questões demandadas do dia a dia
  • Grande número de fornecedores para cotação de preços
  • Controle das manutenções e execução das exigências legais
Todos os nossos colaboradores passam por uma rigorosa seleção, para execução de um trabalho diferenciado com qualidade e segurança
  • Acompanhamento das manutenções realizadas
  • Equipe formada por profissionais – mão de obra especializada
  • Orientação ao síndico em relação as normas das leis condominal e do regime interno
  • Elaboração da prestação de contas mensais
  • Elaboração da prestação de contas ( balanço ) anual

Como funciona ?

Siga esses passos

01

Nos informe o que precisa, proposta para administração do seu condomínio?

02

Serviço de sindico, ou serviços jurídicos?

03

Entraremos em contato para entender melhor sua solicitação, enviaremos a proposta em até 2 dias!

Nossos Honorários

Parcelamento junto à SABESP, ENEL, PMSP, outros

Não cobramos

Parcelamento junto ao INSS, FGTS

Não cobramos

Certidão de Registro de Imóveis (exceto emolumentos)

Somente repasse de custo

Despesas com cobrança/ tarifa bancária

Somente repasse de custo

Participação em Assembleias Extraordinárias

R$ 500 por evento

Participação em Reuniões Externa

R$ 300 por evento

Correios

Somente repasse de custo

Gestão de Tributos

Somente repasse de custo

Digitalização dos balancetes

Não cobramos

Consultoria Jurídica

A consultar

Aplicativo para gestão do Condômino.

Facilidade na comunicação com a administradora. – 2ª via de boleto disponivel no app, avisos, chamados, libere acessos de familiares e empresas, Faça reservas de áreas comuns, vote em enquetes, pague sua taxa condominial e muito mais

Dúvidas ? Entre em contato agora mesmo !

Conheça um pouco

Sobre Nós

Trabalhar para proteger a tranquilidade de cada um, uma empresa focada em obter o melhor resultado dentro do custo benefício, que nasceu de uma idéia de bom trabalho e simplicidade!

Nossa Missão

Oferecer nossos serviços de forma ágil e eficiente sugerindo propostas de melhorias e orientando o síndico a realizar uma boa gestão, promover a administração condominial com qualidade, independência e segurança para todos! Redução de custos, eficiência, transparência e excelência no tratamento com as pessoas.

Nossa Visão

Manter sempre o princípio do foco nas pessoas e nas suas necessidades. Com inovação contínua, representado pela satisfação dos Síndicos, Conselho Fiscal e Condôminos. Simplificamos a gestão de condomínios entregando economia e comodidade

Fale Conosco

Telefone

11 2361-5273 – fixo
11 99920-8965 – whatsapp 

Email

contato@avenueimoveis.com.br

Endereço

Sede – Rua Augusto Ostergreen, 118 –  Sala 02 – Penha

Unidade 2 – Rua Martim Soares, 219 – Sala 09 

Copyright © 2022 Avenue Imóveis –  Desenvolvido por Formiga Digital